1.7.08

Uma vez fui pagar uma conta no banco com ela, o caixa me disse:
-Essa nota é falsa, cara!
Peguei ela, ela tava verdinha e tudo... parecia ser uma nota de um real mesmo... só que era de 50. Pra vc ter uma idéia de quão falsa era a nota, eu virei ela, e ao invés de ter a onça do lado de trás da nota, tinha o tigre do sucrilhos fazendo um jóinha pra mim...
Aí né, tentei me livrar da nota... pensando "onde é que posso passar essa nota". Ae vc pensa em passar no escuro, de noite né, vai ser mais difícil pra ler...
Mas aí só tinha uma coisa que eu podia fazer...eu peguei a nota e falei:
-Troca uma de 50 por 5 de 10?
....
- Hein, Mãe?
(by Rafinha Bastos)

Um comentário:

Orelha ® disse...

Cade o asesino e cade os CDs?
e essa historia da nota ta dificil de acreditar mas falando nisso um vez um peguei uma de 20 (pirata) a fitinha aquela tava se descolando de tão bagacera mas me livrei dela comprando gas xD