27.1.08

#4 - Jason - Eu Tu Denis


1. Aos Cerebros Que Estao Mal
2. Crise, A
3. Diva De Sangue
4. Eu Posso Esperar
5. Carne Fraca
6. Boa Acao Do Dia
7. Mente Vazia, Oficina Do Diabo
8. Seu Futuro E Meu
9. O Crime Compensa
10. Teatro
11. Fe Nunca Mais
12. Eu Nao Matei Um Kennedy
13. Despedida Ao Volante
14. Prisioneiro
15. Sempre Diga "Má Sorte"
16. Algoz Indeciso
17. Confie Em Mim
18. Vara Verde
_________________________________

O Jason é uma banda que eu conheci por acaso. Viagem com meu irmão pra Curitiba. Ele queria passar na Barulho Records (loja da gravadora, no shopping Omar). Enfim, não sou tão fã de ounk assim, porém enquanto ele estava lá maravilhado com aqueles cds de bandas nacionais por menos de 15 reais, eu me deparei com esse cd, e lembro de ter lido algo sobre ele na Rock Brigade. E eu li coisas boas... comparando a banda ao Deftones (banda q eu adoro, aliás). Enfim, pedi pra ouvir o cd da banda. Foi praticamente paixão a primeira vista. Os vocais peculiares do vocalista... o instrumental das músicas... o Jason na minha opnião tem tudo pra dar certo... as letras e o encarte do cd também são detalhes a parte.

O som é praticamente um hardcore com influências modernas, porém sem perder o peso. Eu acho que as comparações mais justas seriam com bandas como System of a Down e Deftones, com uma veia hardcore mais presente.

Destaques para "A crise", "Divã de Sangue" (que tem um vocal totalmente ASSASSINO gritando "FACA, JÁ NA SUA CARA!! JÁ NA SUA CARA, JÁ NA SUA CAARAA! FACA!!"), "Mente vazia, Oficina do Diabo", "Seu futuro é Meu", "Eu não matei um kennedy", "sempre diga má sorte" e "despedida ao volante".

pra quem se interessar, o cd novo deles pode ser ouvido no last.fm

E quem quiser comprar também... http://www.tamborete.com.br/

link para download nos comentários...

Um comentário:

Asesino disse...

http://sharebee.com/85c4bc0f